Preencha os campos abaixo para receber informações completas de promoções e descontos.





Confirmação

O CPT Cursos Presenciais garante a você total segurança e confidencialidade em seus dados pessoais.
Quer facilidade?
Ligamos para você.

Apresentação

Com o aumento da exigência pelos mercados consumidores no que diz respeito à padronização e qualidade de produtos e serviços adquiridos, a implantação de Sistemas da Qualidade nas organizações se apresenta como uma ferramenta relevante e já indispensável.

Reconhecida e utilizada mundialmente como referência para a gestão da qualidade e para o reconhecimento de competência técnica de laboratórios de ensaios e calibrações, a norma NBR ISO/IEC 17025 é a opção mais acertada para laboratórios, públicos e privados, que objetivam trabalhar sistemas de gestão de qualidade de forma assertiva.

Entender e colocar em prática os conceitos apresentados na norma NBR ISO/IEC 17025 não é tarefa simples dentro de um laboratório. Muitas vezes, integrar processos é uma tarefa árdua até mesmo para profissionais experientes no trabalho com sistemas de gestão. Assim, o início de um projeto de implementação de um sistema de gestão da qualidade, baseado nos requisitos da norma NBR ISO/IEC 17025, deve incluir o treinamento da equipe no entendimento dos requisitos da mesma.

Visando a formação de gerentes qualificados para o desempenho de trabalhos com sistemas da qualidade em laboratórios, e o melhor desenvolvimento das atividades de gestão, o CPT Cursos Presenciais oferece em parceria com a AgroGenética, um curso que vai além da teoria complexa descrita na norma de referência. O curso de INTERPRETAÇÃO E APLICAÇÃO PRÁTICA DA ABNT NBR ISO/IEC 17025:2005, oferece aos alunos a possibilidade de conhecer a prática de um sistema de gestão da qualidade voltada para laboratórios de ensaio e calibração. Sendo a AgroGenética um laboratório em exercício na realização de análises moleculares para o agronegócio nacional, o aluno terá a oportunidade de entender na prática como um sistema de qualidade baseado nos preceitos da NBR ISO/IEC 17025 funciona dentro de uma micro-empresa: quais as facilidades obtidas com a implementação deste sistema, qual a vantagem oferecida para o cliente após a sua implementação, as dificuldades inerentes ao processo de implementação, variações, modelos, e outros. Tudo dentro de uma abordagem oferecida de forma clara, objetiva e prática, agregando conhecimento e vivência ao aluno.

Objetivo

O Curso tem por objetivo apresentar os requisitos gerais da norma NBR ISO/IEC 17025 de uma maneira teórico-prática, oferecendo ao aluno a oportunidade de vivenciar um sistema da qualidade implementado em um laboratório de análises moleculares. Assim, entender os mecanismos utilizados na empresa para atender requisitos descritos na norma de referência, as interligações dos procedimentos e a necessidade de monitoramento e implementação de melhorias constantes no sistema de gestão operante.

Perguntas Frequentes

Escolha uma das perguntas abaixo e esclareça suas dúvidas:


Atendimento on-line
Curta Você Também
  • twitter
  • facebook
  • google+
  • You Tube
  • Linkedin
  • Bradesco
  • Master Card
  • Visa
  • Itaú
  • Site seguro