É a oportunidade de garantir o seu Certificado Ouro em Avicultura (Frango de Corte)

Para promover a capacitação profissional, por meio de cursos presenciais o CPT Cursos Presenciais está com turmas agendadas para os Cursos em Avicultura (Frango de Corte), grande oportunidade de ser um profissional de sucesso:

Confira a relação de cursos agendados para o mês de maio:

Cursos de Planejamento e Produção de Frango de Corte  – 01 a 03 de maio de 2013

Objetivo – Os cursos têm como objetivo fornecer informações desde o planejamento e implantação de uma granja comercial, as linhagens comerciais utilizadas e sistemas de produção, ao manejo adotado na produção, noções sobre fisiologia da digestão, anatomia do aparelho digestivo, controle hormonal e o bem-estar e biossegurança, garantindo assim resultados positivos na produção de frangos de corte.

Curso sobre Alimentos e Alimentação de Frangos de Corte – 04 a 06 de maio de 2013

Objetivo – Capacitar técnicos, produtores, profissionais e estudantes da área para realizar todas as etapas com sucesso do manejo nutricional de frangos de corte.

Curso sobre Abate, Processamento e Comercialização de Frangos de Corte –  07 a 09 de maio de 2013

Objetivo – Conhecer as etapas e as principais ferramentas e métodos para a realização correta do abate de frangos de corte com a máxima eficiência.

– Capacitar técnicos, produtores, profissionais e estudantes da área para realizar todas as etapas com sucesso do manejo nutricional de frangos de corte.

O público-alvo dos cursos- Produtores rurais, administradores rurais, trabalhadores rurais, técnicos e estudantes de cursos relacionados com a área.

É a grande oportunidade para garantir seu Certificado Ouro em Avicultura (Frango de Corte), além de grandes benefícios como:

    – Aperfeiçoamento do seu currículo;

   – Otimização do seu tempo;

   –  Redução de custos no deslocamento;

   –  Especialização na área de interesse;

    – Vário brindes;

    – Certificação Especial – (Certificado Ouro)

Não perca esta super oportunidade e garanta sua vaga! Últimas Vagas!


Veja programação completa dos cursos

Mais informações CLIQUE AQUI ou ligue (31) 3899-8300

 

 

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados