Mais um Certificado Ouro em Reprodução Bovina entregue pelo CPT Cursos Presenciais

Mais um Certificado Ouro em Reprodução Bovina entregue pelo CPT Cursos Presenciais .  O Certificado foi entregue para o aluno Gustavo Gabriel que concluiu todos os cursos da área de reprodução bovina.

O Gustavo Gabriel  é estudante de medicina veterinária do estado de São Paulo e fez todos os cursos oferecidos pelo CPT Cursos Presenciais na área de Reprodução Bovina que engloba: Inseminação Artificial em Tempo Fixo em Bovinos (IATF avançado), Exame Andrológico e Congelamento do Sêmen em Bovinos, Manejo Reprodutivo em Bovinos, Ultrassonografia na Reprodução Bovina, Aspiração Folicular para FIV em Bovinos, Transferência de Embriões em Bovinos e Palpação Retal em bovinos.

A área de reprodução em bovinos, assim como todas as áreas, a capacitação profissional é essencial para o sucesso do profissional. Pensando nisso, o certificado ouro garante  certificação oferecida pela maior empresa de cursos presenciais do Brasil nas áreas de medicina veterinária e agropecuária. Além do aperfeiçoamento qualificado na área interesse que permite ao profissional mais uma carreira sustentável e maior rentabilidade financeira.

Confira fotos e depoimentos do aluno Gustavo Gabriel . Clique aqui.

 Seja você também um aluno Ouro do CPT Cursos Presenciais!

Veja como obter também seu certificado ouro! Faça seu currículo valer Ouro!

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados