O 4º Dia de Campo na Fazenda Sumaúma foi um sucesso!

Aconteceu no dia 6 de abril, o 4° Dia de Campo da Fazenda Sumaúma, propriedade do Dr. João Cruz Reis Filho na cidade de Miradouro-MG. Pela segunda vez o CPT Cursos Presenciais esteve presente no evento, que é realizado a cada dois anos, tendo como principal público alvo os produtores rurais, técnicos e estudantes de ciências agrárias. Desde a sua primeira edição em 2007 o dia de campo conta com público crescente, tendo recebido em 2009 uma comitiva de produtores e técnicos da Colômbia, Costa Rica, Venezuela e México.

Nesta edição, o evento abordou temas sobre recuperação de pastagens, manejo de invasoras e programa de melhoramento genético do zebu leiteiro, aspiração folicular guia por ultrassom, coleta de material para análise de DNA e cultivo de forragens híbridas e transgênicas.

O CPT Cursos Presenciais participou como parceiro do evento, através do Coordenador e Professor Dr. Giancarlo Magalhães dos Santos e também com o apoio do Diretor Marco Antônio Marota, da Diretora Comercial Ludimila Marota e da Gerente de Publicidade Mariana Vieira. É um evento muito importante para a região e contou com mais de 700 participantes inscritos.

O CPT Cursos Presenciais parabeniza o Dr. João Cruz Reis Filho pelo sucesso do evento.

Clique Aqui e confira as fotos do 4º Dia de Campo onde  CPT Cursos Presenciais foi parceiro da Fazenda Sumaúma.

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados