Milhares de Alunos Capacitados do Brasil e do Mundo!

CPT Cursos Presenciais a maior empresa de Capacitação Profissional nas áreas de Medicina Veterinária e Agropecuária do Brasil.

O CPT Cursos Presenciais é uma empresa de capacitação profissional, que por meio de cursos presenciais, oferece treinamento teórico e prático, ministrado por conceituados professores do país, levando a prática ao alcance dos alunos, utilizando infraestrutura própria, moderna e com tecnologia de ponta.

Hoje é a maior empresa de capacitação profissional da área no Brasil, onde oferece mais de 100 Cursos Presenciais nas áreas de Medicina Veterinária e Agropecuária.

A empresa pertence ao Grupo CPT, que é constituído de diversas empresas na área de educação. O Grupo trabalha com difusão de conhecimento desde 1985, tendo um universo de mais de 1,4 milhão de alunos.

Para garantir o sucesso alcançado na qualidade de ensino e serviços oferecidos, o CPT Cursos Presenciais conta com mais de 100 profissionais.

Milhares de Alunos de todo o Brasil e de outros países capacitaram e presenciaram a excelência no ensino teórico e prático oferecido pelo CPT Cursos Presenciais.

Seja também aluno dessa renomada empresa e garanta o seu sucesso profissional!

Matricule-se já! Acesse o site  www.cptcursospresenciais.com.br ou ligue (31) 3899-8300.

 

 

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados