O Curso de Atualização em Assuntos Regulatórios foi um sucesso!

Entre os dias 10 a 12 de Julho de 2013, o CPT Cursos Presenciais realizou Curso de Atualização em Assuntos Regulatórios – Alimentação Animal que foi um sucesso. A infra-estrutura da Fazenda Escola CPT possibilitou aos alunos excelente aprendizado, o que comprovou mais uma vez a qualidade dos cursos do CPT Cursos Presenciais.  O curso contou com a participação de  alunos de vários estados do Brasil como: Espirito Santo, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O conteúdo do curso foi abordado de maneira simples e objetiva,  garantindo aos alunos um aprendizado diferenciado. Capacitou-os para promover a atualização sobre as principais legislações que regulamentam o registro e funcionamento dos estabelecimentos fabricantes de produtos destinados à alimentação animal, além do registro, rotulagem e isenção do registro de produtos destinados à alimentação animal.

O Curso de Atualização em Assuntos Regulatórios foi um sucesso e  conquistou o seu objetivo: a qualificação dos alunos nas principais legislações responsáveis por regulamentar o funcionamento e o registro dos estabelecimentos Venha você também garantir a sua capacitação! Garanta sua matrícula na próxima turma. Clique aqui.

 

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados