Estão abertas as inscrições para o Curso de Transferência de Embriões em Ovinos

O Curso será realizado nos dias 19 a 23 de abril na Fazenda Escola CPT, considerada uma das mais belas de Minas Gerais. Com estrutura moderna e tecnologia de ponta, são oferecidas aos alunos todas as condições necessárias para a realização das práticas cirúrgicas.
Este curso tem por objetivo principal permitir ao aluno adquirir importantes conhecimentos básicos e aplicados da reprodução de ovinos, sobretudo sobre os detalhes das técnicas de Transferência de Embriões Não-cirúrgica e Cirúrgica em Ovinos. O aluno terá a oportunidade de realizar o treinamento intensivo de todas as etapas da Transferência de embriões, incluindo treinamento em animais de curso, com a supervisão constante dos professores para um aprendizado rápido e eficiente. As vantagens da Transferência de embriões e os procedimentos para a sua implantação também serão abordados durante o curso.
Ao final do curso, espera-se que o aluno seja capaz de executar todos os procedimentos da técnica de Transferência de Embriões em Ovinos, compreendendo as diversas etapas e os requisitos para a sua implantação de forma bem sucedida.
Além disso, o curso inclui hospedagem em um luxuoso hotel no centro da cidade, café da manhã, almoço, lanche da tarde, deslocamento do hotel para a Fazenda Escola CPT, CD interativo, Certificado e Seguro Contra Acidentes.

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados