Mais um Certificado Ouro entregue pelo CPT Cursos Presenciais

Nesta semana o CPT Cursos Presenciais entregou mais um Certificado Ouro! A aluna Emma Carolina Guerin Morinig recebeu o certificado por ter feito todos os cursos da área de Reprodução em Ovinos.

 

Esta área compreende os cursos de Ultrassonografia em Ovinos, Tranferência de Embriões em OvinosAspiração folicular por Laparoscopia (LOPU) para FIV em Ovinos, Avaliação Andrológica e Congelamento de Sêmen de ovinos, Inseminação Artificial Transcervical em Ovinos e Manejo Reprodutivo em Ovinos, Completando a carga horária de 159 horas.

 

O mercado está cada vez mais exigente na escolha dos profissionais e o CPT Cursos Presenciais fica muito feliz em poder contribuir para a capacitação desses profissionais. Emma veio do Paraguai para fazer os cursos e voltou satisfeita. "El curso de Ultrasonografia em Ovinos fue muy práctico, aprendi bastante y quede muy satisfecha con la enseñanza ofrecida. Gracias a todos los profesores en especial a la Dra. Fabiana por su exelente desempeño y ayuda." Diz Emma.

 

Na foto acima estão Marco Antônio (Diretor do CPT Cursos Presenciais), Ludimila (Diretora Comercial do CPT Cursos Presenciais), Raquel (Gerente de Desenvolvimento do Shop Veterinário), Emma (Aluna que recebeu o Certificado Ouro), Dra. Fabiana (Professora e Coordenadora da área de Reprodução em Ovinos), Giancarlo (professor e coordenador da área de Reprodução em Bovinos), Gustavo (auxiliar dos Cursos do CPT Cursos Presenciais) e André (auxiliar dos Cursos do CPT Cursos Presenciais).

 

Saiba como você também pode ter seu Certificado Ouro!

 

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados