Capacitação profissional – Invista em sua carreira. Invista em você!

Com a crescente demanda e exigência do mercado em profissionais cada vez mais capacitados, o CPT Cursos Presenciais, oferece cursos nas áreas de Medicina Veterinária e Agropecuária, a estudantes e profissionais que buscam uma melhor e qualificada formação profissional.

O CPT Cursos Presenciais é uma das maiores empresas de capacitação profissional da área na América Latina e pertence ao Grupo CPT (Centro de Produções Técnicas). O CPT é constituído de várias empresas na área de educação, trabalhando com a difusão de conhecimento há mais de 27 anos, tendo um universo de mais de 1,4 milhões de alunos.

A sede do CPT situa-se na cidade de Viçosa/Minas Gerais, referência internacional em ensino, onde estão situadas a Universidade Federal de Viçosa (UFV), uma das mais conceituadas Universidades de Ciências Agrárias da América Latina e, também, a Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde/Facisa (UNIVIÇOSA) e a Escola de Estudos Superiores de Viçosa (ESUV), que contam com diversos cursos, inclusive o de Medicina Veterinária.

O CPT Cursos Presenciais  oferece, mais de cem cursos presenciais com treinamento teórico e prático, ministrado por conceituados professores do país, levando a prática ao alcance dos alunos, utilizando infraestrutura própria, moderna e com alta tecnologia de ponta.  Para desenvolvimento dos cursos presenciais, contamos com as modernas instalações da Fazenda Escola CPT e o Hotel Escola CPT, oferecendo hospedagem, alimentação, transporte entre suas instalações, material didático e muitos outros serviços . Com toda excelência e qualidade o CPT Cursos Presenciais já capacitou mais de 11.000 alunos procedentes do Brasil e até mesmo de outros países, em apenas quatro anos.

Por meio dos cursos presenciais, buscamos promover a capacitação profissional, através de palestras e eventos técnicos, oferecendo treinamento teórico e prático, objetivando contribuir com o crescimento pessoal e profissional dos alunos, aumentando a eficiência, a consequente eficácia e a produtividade do trabalho e serviços oferecidos ao país.

A empresa conta com quadro de 45 professores altamente qualificados e experientes. Sendo esses, Mestres e Doutores,  especializados em diversas áreas, garantindo a excelência no ensino e na coordenação de cada curso realizado. Além de ministrarem cursos no CPT Cursos Presenciais, atuam como professores e pesquisadores em diversas Faculdades do país e como consultores técnicos.  

Maiores informações sobre os cursos podem ser obtidas através do site http://www.cptcursospresenciais.com.br. O portal apresenta as suas 17 áreas de capacitação profissional, com mais de cem cursos presenciais,  oferece ao aluno interatividade, vídeos, notícias e informação técnica com um rico conteúdo através da: TV Web CPT Cursos Presenciais; Informativo Presença e Ação; Click CPT Cursos Presenciais.

E ainda oferece o Shop Veterinário (www.shopveterinario.com.br ) e Revistas Eletrônicas (Revista Veterinária www.revistaveterinária.com.br; Revista Agropecuária; www.revistaagropecuaria.com.br; Porta Escola do Cavalo www.escoladocavalo.com.br; Portal Suínos e Aves www.suinoseaves.com.br).

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados