Casal americano cancela casamento para salvar cão

Casal americano cancelou o casamento para salvar a vida do cachorro Koda. Quando Melanie Cannon e Eddie Hanna levaram Koda, em uma visita ao veterinário,   descobriram que ele tinha um grave problema no fígado.
 O casal foi desagradavelmente surpreendido porque a companhia de seguros se recusou a pagar o tratamento do cão. Só restava uma hipótese: usar o dinheiro do casamento para pagar os cuidados médicos que Koda necessitava.“Nós só fizemos o que qualquer pessoa teria feito” disse Hanna. “Ele merece viver e ser amado”.
Ao conhecer a história a associação, onde Melanie Cannon e Eddie Hanna tinham adotado o Koda, criou uma iniciativa para parabenizá-los e, juntamente com vários comerciantes da zona, ajudaram-os , com dinheiro e bens, o casal recebeu a ajuda inesperada  para realizar o grade sonho de casar.  Os fotógrafos, flores e a música já foram assegurados e a presença de Koda também.
O fundo que estava reservado para o casamento não foi suficiente para pagar a totalidade do tratamento e medicação, e o casal recebeu também ajuda  para as despesas do tratamento de Koda.
 

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados