Notícias e Informativos






O CPT Cursos Presenciais garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
O marketing como aliado na medicina veterinária

O marketing é um aliado de todos os setores prestadores de serviços ou ligados ao comercio.

Nessa perspectiva, o marketing auxilia a medicina veterinária, já que para o profissional formado uma das opções de trabalho é ter a própria clínica, é necessário que o trabalho seja divulgado e os clientes atraídos. O marketing bem elaborado fará esse serviço com eficiência.

O marketing deve ser visto como aliado para atrair e fidelizar clientes; deve se diferenciar o marketing de vendas e o marketing de publicidade e propaganda.

O foco das vendas é o produto ese preocupa com preço, distribuição e ponto de venda.  Enquanto o marketing de divulgação inclui a publicidade e propaganda. Ambos são instrumentos empregados na informação ao público-alvo sobre a existência dos seus produtos, serviços e os possíveis diferenciais.

Durante o planejamento é necessário observar alguns pontos, como: conhecer o negócio, ter um diferencial no que oferece, educar os clientes, ter paixão pelo que faz e buscar ajuda de profissionais da área de marketing, que irão orientar o profissional da empresa.


Quer ser um profissional capacitado na farmacologia veterinária? Saiba mais.

Como aplicar a terapêutica atual sobre as afecções dos sistemas fisiológicos?

Qual o principal objetivo  farmacologia veterinária?

Fonte: Cães e Gatos

Data: 08/04/2014

  • imprimir
  • contato
  • twitter
  • facebook
  • orkut
Notícias relacionadas! Veja mais notícias »
  • twitter
  • facebook
  • google+
  • You Tube
  • Linkedin
  • Bradesco
  • Master Card
  • Visa
  • Itaú
  • Site seguro