Alunas do CPT Cursos Presencias recebem homenagem pelo dia Internacional da Mulher

Dia 8 de Março dia Internacional da Mulher, o CPT Cursos Presenciais dá início ao 47º Curso de Cirurgias em Bovinos a Campo que vai até o dia 10 de março.

O curso tem por objetivo proporcionar conhecimento aos alunos para diagnóstico das enfermidades de tratamento cirúrgico, preparação do material e paciente cirúrgico, realização de técnicas de anestesia local e geral e realização das principais cirurgias a campo.

Com a enorme quantidade de população de animais em nosso país, o mercado de trabalho do médico veterinário está em alta.

O espaço da mulher é cada vez mais reconhecido e valorizado em diversas áreas profissionais.

O talento e capacidade demonstrados em diferentes postos ocupados, sejam em empresas públicas ou privadas, no meio urbano ou rural, obviamente pelos seus méritos e direitos exercidos é destaque em qualquer cenário mundial.

Na Medicina Veterinária, nas mais diferentes áreas e campos de atuação que abrangem esta profissão, esse aumento tem sido amplamente observado.

E para o 47º Curso de Cirurgias em Bovinos a Campo contamos com a presença de duas alunas a Geane e Ana Claudia que são exemplos de mulheres de talento e capacidade.

O CPT Cursos Presenciais prestou uma homenagem para as alunas, estendida a todas as alunas que já se capacitaram na empresa, onde foram entregues rosas vermelhas parabenizando-as pelo dia Internacional da Mulher.

 

Parabéns a todas as mulheres!!!

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados