Estão abertas as inscrições para o Curso de Cirurgia em Bovinos a Campo

O Curso será realizado nos dias 13 a 15 de abril na Fazenda Escola CPT, considerada uma das mais belas de Minas Gerais. Com estrutura moderna e tecnologia de ponta, são oferecidas aos alunos todas as condições necessárias para a realização das práticas cirúrgicas. Este Curso tem por objetivo proporcionar conhecimento aos alunos para diagnóstico das enfermidades de tratamento cirúrgico e realização das cirurgias de ocorrência mais frequentes em ambiente de campo, incluindo a preparação do material cirúrgico e do paciente, realização de técnicas de anestesia local e geral.
O aluno terá oportunidade de realizar o treinamento em cirurgia, desde o planejamento, até a execução das técnicas de: descorna, enucleação, amputação do prepúcio, laparotomia exploratória, rumenotomia, correções de deslocamento de abomaso (omentopexia e abomasopexia), cesariana, sutura de Bünner para prolapso uterino, amputação de dígito entre outros temas.
Nas aulas práticas, as turmas serão divididas em A e B, para que facilite a aprendizagem e para maior satisfação dos alunos.
Além disso, o curso inclui hospedagem em um luxuoso hotel no centro da cidade, café da manhã, almoço, lanche da tarde, deslocamento do hotel para a Fazenda Escola CPT, CD interativo, Certificado e Seguro Contra Acidentes.
Para maiores informações clique aqui.

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados