Certificado Ouro em Reprodução Equina é entregue a aluno da Bolívia

O CPT Cursos Presenciais entregou mais um Certificado Ouro em Reprodução Equina! O aluno Axel Gomez, médico veterinário natural de Santisima Trinidad, situada na Bolívia, recebeu o Certificado Ouro por ter feito todos os cursos em reprodução equina.

 O Certificado Ouro em Reprodução Equina compreende os cursos de: Curso de Manejo Reprodutivo em EquinosCursos de Inseminação Artificial em Éguas e Coleta, Avaliação e Criopreservação de Sêmen em GaranhãoCurso de Transferência de Embriões em Equinos e Cursos de Palpação Transretal e Ultrassonografia na Reprodução Equina.

O mercado está cada vez mais exigente na escolha dos profissionais e o CPT Cursos Presenciais fica muito feliz em poder contribuir para a capacitação de mais um profissional do exterior. 

Certificação Ouro é mais um diferencial oferecido pela maior empresa de cursos presenciais do Brasil nas áreas de medicina veterinária e agropecuária.

Além de diversos benefícios o aluno do exterior Axel recebeu brindes, premiações e um Certificado Diferenciado. Parabéns aluno ouro do CPT Cursos Presenciais pela sua capacitação profissional na área de reprodução equina!

 Saiba como você também pode ter seu Certificado Ouro!

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados