CPT Cursos presenciais: Mais de 11.000 Alunos Capacitados do Brasil e do Mundo

 

O CPT Cursos Presenciais é uma empresa que pertence ao Grupo CPT, que é constituído de diversas empresas na área de educação. O Grupo trabalha com difusão de conhecimento há mais de 27 anos, tendo um universo de mais de 1,4 milhão de alunos.

O CPT Cursos Presenciais é uma das maiores empresas de capacitação profissional da área na América Latina onde oferece mais de 100 Cursos Presenciais nas áreas de Medicina Veterinária e Agropecuária. Por meio de cursos presenciais, oferece treinamento teórico e prático, ministrado por conceituados professores do país, levando a prática ao alcance dos alunos, utilizando infraestrutura própria, moderna e com tecnologia de ponta. Em apenas 4 anos, a empresa capacitou mais de 11.000 alunos de todo o Brasil e de diversos outros países, com excelência e qualidade de ensino através de cursos presenciais.

Sua sede é na cidade de Viçosa – MG, referência internacional em ensino, onde estão situadas a Universidade Federal de Viçosa – UFV, que é uma das mais conceituadas Universidades de Ciências Agrárias da América Latina e, também, as Faculdades UNIVIÇOSA e ESUV, que contam com diversos cursos, inclusive o de Medicina Veterinária.

Para desenvolvimento dos cursos presenciais, a empresa conta com as modernas instalações da Fazenda Escola CPT e o Hotel Escola CPT.  

A missão da empresa é promover a capacitação profissional, com o objetivo de contribuir para o crescimento pessoal e profissional dos alunos, aumentando a eficiência e a produtividade do trabalho e serviços oferecidos ao país.

Para garantir o sucesso alcançado na qualidade de ensino e serviços oferecidos, o CPT Cursos Presenciais conta com mais de 100 profissionais. A empresa abraça os alunos oferecendo atendimento especial, ensino teórico e prático de qualidade em infraestrutura própria, hospedagem, alimentação, transporte entre suas instalações, material didático e muitos outros serviços.

Para realização dos mais de 100 Cursos Presenciais, a empresa conta com um quadro de 45 professores, sendo estes Mestres e Doutores altamente especializados em diversas áreas, garantindo a excelência no ensino e na coordenação de cada curso realizado. Além de ministrarem cursos no CPT Cursos Presenciais, eles atuam como professores e pesquisadores em diversas Faculdades do país e como consultores técnicos.

A empresa está dividida nos seguintes setores: Direção; Professores e Coordenadores de Cursos; Produção; Publicidade; Arte; Tecnologia da Informação (TI); Comercial; Logística (Transporte e alimentação dos alunos); Qualidade; Financeiro; Fazenda Escola CPT (Criação de Bovinos, Equinos, Ovinos e produção Agrícola).

No portal CPT Cursos presencial o aluno encontra interatividade, vídeos, notícias e informação técnica com um rico conteúdo. O Portal apresenta ainda suas 17 áreas de capacitação profissional, com mais de 100 cursos presenciais dentro do segmento de Medicina Veterinária e Agropecuária.

 O portal oferece a TV Web CPT Cursos Presenciais que foi idealizada para oferecer diversos vídeos relacionados aos cursos, informativos técnicos, notícias, entrevistas, depoimentos, curiosidades e institucionais.

O Portal também oferece o Informativo Presença e Ação. O informativo foi idealizado para oferecer diversas notícias, artigos e informações como dicas de saúde, manejo, tecnologia, genética, cursos, eventos, produtos entre outras informações. É destinado aos acadêmicos e profissionais das áreas de Medicina Veterinária e Ciências Agrárias, além de criadores e pessoas que tenham interesse no mundo veterinário e agropecuário.

O Click CPT Cursos Presenciais foi criado para disponibilizar as mais de 60.000 fotos do banco de dados da empresa. Através desta ferramenta, os alunos poderão localizar e baixar as suas fotografias realizadas durante os cursos e também conhecer um pouco mais dos cursos realizados e de cada técnica apresentada.

A loja Shop Veterinário é uma empresa do Grupo CPT de comercialização e importação de produtos e equipamentos veterinários que foi idealizada para atender com excelência os alunos do CPT Cursos Presenciais e clientes de todo o mercado brasileiro e outros países da América Latina. Tem como objetivo implementar soluções inovadoras, preocupando sempre com o pós venda, conforto e satisfação dos clientes, oferecendo-lhes segurança e qualidade.

Além das ferramentas de informações em que o Portal CPT Cursos Presenciais oferece, a empresa conta com mais 4 Revistas Eletrônicas, que oferecem diversas informações como dicas de saúde, manejo, tecnologia, genética, cursos, eventos, produtos entre outras informações no  setor veterinário e agropecuário.

Para gerar estes conteúdos as revistas contam com diversos especialistas. As revistas eletrônicas são as seguintes: Revista Veterinária; Revista Agropecuária ; Portal Escola do Cavalo; Portal Suínos e Aves.

 

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados