Carnaval para os amantes de animais e seus bichinhos no Rio de Janeiro

 

Chegou uma das festas mais esperadas do ano, o carnaval e para muitos foliões brincar sem o bichinho de estimação, tendo que deixá-lo em casa não é a melhor opção.

E para que isso não aconteça, uma rede de pet shops patrocina a 11ª edição do Blocão, evento tradicional realizado no Rio de Janeiro na praia de Copacabana, a festa é destinada aos amantes de animais e seus bichinhos, sendo oferecida até um tipo especial de cerveja para cachorros, sabor carne.

A cerveja oferecida aos animais é desenvolvida exclusivamente para eles, semelhante à produzida para consumo humano, porém não contendo gás carbônico ou álcool substancias que acarretam problemas no fígado e embreaguez.

Os participantes do evento ganham abadás, e durante todo o percurso é oferecida cerveja aos cachorros carnavalescos, a festa por conta do trio elétrico, divertindo os foliões com marchinhas de carnaval, samba e axé. A concentração é a partir das 16 horas no Posto 6 da avenida Atlântica, e seguindo pela orla da praia com horário marcado para as 17 horas, a altura do Posto 4, com previsão de chegada para as 19 horas.

O evento faz tanto sucesso que agora que passou a fazer parte do calendário oficial de blocos da Prefeitura, através da Riotur.

 

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados