Preencha os campos abaixo para receber informações completas de promoções e descontos.





Confirmação

O CPT Cursos Presenciais garante a você total segurança e confidencialidade em seus dados pessoais.
Próxima turma: 30/03/2017 a 01/04/2017
início às 08:00h



Quer facilidade?
Ligamos para você.

Apresentação

Para que a pecuária de corte seja um negócio rentável, a fazenda precisa ser encarada como uma empresa rural. A administração da fazenda exige a tomada rápida de decisões, levando em consideração aspectos internos e externos da empresa. Portanto, o conhecimento desses fatores é de grande importância para que os recursos produtivos, como insumos, mão de obra, equipamentos, entre outros, sejam adequadamente empregados, visando a rentabilidade do sistema.

A tomada de decisões deve ser direcionada não apenas para a eficiência zootécnica da pecuária de corte, mas também para a eficiência econômica. O gerenciamento da empresa rural deve associar esses conceitos para que a produção de carne ou a venda de animais atenda as expectativas de lucro.

Produtores, gerentes e consultores técnicos devem estar atentos a conceitos sobre produtividade, custo de produção e eficiência econômica para que sua empresa rural consiga sobreviver e se destacar em um ambiente cada vez mais competitivo e globalizado.

Objetivo

Este curso tem por objetivo, capacitar produtores, gerentes e consultores técnicos a implementarem um modelo de gerenciamento de fazendas que se dedicam à produção de bovinos de corte. Os participantes estarão aptos a atuar nas fazendas com uma visão mais ampla da atividade, com foco na gestão técnica e econômica.

Incluso no curso
  • - Hospedagem ( hotel )
  • - Alimentação ( café da manhã, almoço e lanche )
  • - Translado Interno
  • - CD interativo
  • - Certificado
Depoimentos dos alunos
Fernando - Goiânia - GO Bom conteúdo, ministrante com amplo conhecimento do assunto e atualizado. Boa organização da empresa, parabéns e continuem assim.
Fernando - Goiânia - GO
Vera - São Paulo - SP Curso bem ministrado pelo professor Fabrício, tem um nível de conhecimento muito grande quanto ao assunto proposto, com aulas bem dinâmicas e explicativas.
Vera - São Paulo - SP
Felipe - Belo Horizonte - MG O curso nos coloca numa realidade da fazenda que era desconhecido pra mim, com o curso me proporcionou ser um verdadeiro administrador. O curso superou todas as minhas expectativas.
Felipe - Belo Horizonte - MG
Guilherme - Palotina - PR O curso foi excelente, ampliou totalmente uma visão de como uma fazenda seja ela a mais simples se tornar uma empresa. Nunca trabalhei com bovinocultura, cheguei ao curso com um nível de conhecimento totalmente abaixo, em três dias pude aprender que se uma fazenda é bem administrada e gestada a produção terá sucesso.
Guilherme - Palotina - PR
Mario Henrique - Juiz de Fora - MG Curso muito bom, entrei com uma visão e saio do curso com outra visão completamente diferente, uma visão profissional e técnica que fará com que eu adquira um negocio e não um lazer.
Mario Henrique - Juiz de Fora - MG
Eduardo - São Paulo - SP O curso serviu para nos proporcionar uma orientação e direção para o começo do negócio. Ensinou-nos que a visão que tínhamos da fazenda como uma forma de lazer hoje já não existe mais. Hoje saio do curso com a visão de que a fazenda é uma empresa, um negócio rentável se bem trabalhado.
Eduardo - São Paulo - SP
Marco Antônio - Santo Antônio do Caiuá - PR O curso abriu nova visão para a pecuária de corte, vindo a mostrar que uma fazenda pode ser administrada como uma empresa industrial, vindo a mostrar indicadores e formas a quantificar seu negócio e encontrar as melhores estratégias para a sustentabilidade da fazenda.
Marco Antônio - Santo Antônio do Caiuá - PR
Renato - Uberlândia - MG O curso me deu uma visão ampla das condições que envolvem a produção de corte, na medida em que me levou a promover um melhor planejamento sobre a fazenda.
Renato - Uberlândia - MG
Perguntas Frequentes

Escolha uma das perguntas abaixo e esclareça suas dúvidas:

Veja também

Atendimento on-line
Curta Você Também
  • twitter
  • facebook
  • google+
  • You Tube
  • Linkedin
  • Bradesco
  • Master Card
  • Visa
  • Itaú
  • Site seguro