#6 Sites Gratuitos Para Você Encontrar As Imagens Que Vão Atrair O Seu Cliente No Mundo Veterinário

ImagensEm um mundo cada vez mais corrido e mais visual, o que mais precisamos para nos destacar são imagens que chamem a atenção de quem está lendo.

Se você está em busca de um destaque maior nas mídias sociais seja para seu negócio, ou para promover o seu nome, mas ainda não sabe onde encontrar as imagens que precisa, este artigo é todo seu. Aproveite!

Uma era visual

Uma realidade a que temos que nos acostumar é que cada vez mais as pessoas leem menos. Todos aqueles que dependem de um contato “virtual” com seu cliente acaba ficando em choque pensando: “Como eu vou dizer que meu produto, ou serviço é bom se as pessoas não leem o que eu escrevo?”.

Calma que tudo tem solução.

A imagem que impacta seu cliente

Antes de pensar em onde encontrar essa imagem você precisa saber exatamente o que está procurando.

Cada público, cada persona, se interessa por um tipo diferente de imagem e isso é um estudo que precisa ser feito com o tempo.

Quanto mais você mensurar seus resultados mais informações terá sobre o tipo de imagem que prende a atenção do deu cliente.

Pensando no mercado pet talvez seja um animal que acabou de sair do banho e tosa, ou fazendo algum tipo de bagunça.

Para aqueles que curtem a área de grandes animais, pode ser legal pensar em imagens de cavalos diferenciados, ou o dia a dia de fazendas e a lida com o gado.

Existem ainda alguns tipos de imagens que costumam funcionar bem em qualquer situação. São elas:

– Pessoas apontando para o leitor;

– Homens/mulheres atraentes;

– Imagens que deem uma ideia de liberdade;

– Setas;

– Gráficos.

Bom, essas são algumas das imagens que você pode começar a usar em seus anúncios, mas sempre mensurando os resultados para ver o que repetir e o que não postar mais.

Onde encontrar essas preciosas imagens?

Listamos pra você #6 sites onde você pode encontrar as imagens que precisa gratuitamente!

#1 Picjumbo 

#2 Magdeleine 

#3 DesignersPics

#4 VisualHunt

#5 Pixabay

#6 Pexel

As imagens estão à sua disposição e agora você só precisa encontrar a melhor forma de utilizá-las de acordo com a sua persona.

Aprofundando um pouco mais nesse assunto quero saber: Você já baixou nosso ebook com dicas imprescindíveis sobre o Facebook? Se ainda não, corre lá que ainda dá tempo:

Baixar o ebook: Médico Veterinário: como utilizar o Facebook para triplicar o número de consultas

Artigos Relacionados