Aluno do CPT Cursos Presenciais, com 70 anos, mostra que o conhecimento não tem idade!

O conhecimento não tem prazo de validade! Ao contrário do que algumas pessoas acreditam, a capacidade humana para estudar nunca tem fim. Mas, não podemos esconder que cada faixa etária traz seus desafios, e também as sua vantagens. Por isso, hoje orgulhosamente estamos escrevendo esse post em homenagem à um aluno que nos surpreendeu. Não por realizar os cursos em uma idade considerada por muitos como “avançada”. E sim, por manter-se ativo e abrir espaço em sua vida para aprofundar seus conhecimentos.

Apaixonado por medicina veterinária, Judas Tadeu Francisco de Oliveira, que aos seus bem vividos 70 anos deixou claro para todos nós que o gosto de aprender está em seu sangue. Sem dúvidas, não poderíamos deixar passar que a sua vitalidade. Tanto nas expressões faciais, quanto na tonalidade de sua voz ao contar suas histórias e feitos. De fato, isso contagia quem está próximo à ele.

Esse post é dedicado não só ao Tadeu. Mas, também aos mais 35.000 mil alunos que se capacitaram conosco superando as mais diversas dificuldades. Aqui, você vai conhecer um pouquinho da história desse nosso aluno ilustre. Ainda mais, vai e descobrir que não existe idade ideal para começar a aprender alguma coisa nova. Vamos lá?

Como o CPT Cursos Presenciais entrou na sua vida?

Aluno do CPT Cursos Presenciais com 70 anos mostra que o conhecimento não tem idade

Mesmo consolidado em sua vida profissional, com quase 50 anos de serviço público de muita luta, Tadeu buscou aprimorar-se em uma nova empreitada: a reprodução equina. Foi aí que o CPT Cursos Presenciais cruzou a sua história.

É notório perceber que a busca por conhecimento é constante e incansável durante a vida de Tadeu, mas isso parece ter sido feito com muita leveza e diversão. Segundo Tadeu o CPT Cursos Profissionais faz parte se sua atualização profissional “Aprender nunca é demais, eu considero como uma coisa divina. E, quando encontro o ambiente perfeito para isso, como aqui no CPT Cursos Presenciais, facilitou muito a minha formação profissional, inclusive na área da reprodução”. Afirmou.

Já para nós, é muito gratificante receber alunos como o Sr. Tadeu, é isso que nos incentiva a melhorar cada vez mais nossas atividades. Aliás, nosso propósito como empresa é fazer a diferença e oferecer um treinamento de qualidade aos nosso alunos.

“Receber um depoimento do Sr. Tadeu nos deixa emocionados e ainda mais convictos que de estamos no caminho certo. Acima de tudo, transformar a vida de profissionais e auxiliá-los na realização de seus sonhos é o nosso combustível diário” Afirma, Marco Antônio Marota, sócio/fundador e diretor comercial do CPT Presenciais – Cenva Pós-Graduação.

Nós ficamos honrados em ter alunos como o Sr. Tadeu, provando que não existem limites quando se tem força de vontade para seguir em frente e atravessar desafios. Antes de mais nada, parabéns e nosso muitíssimo obrigado pela confiança de sempre! É uma alegria imensurável ler depoimentos como e cruzar com uma história de vida como a sua.

E, você, ainda acha que é tarde demais para se aprimorar e ir em busca de seus sonhos? Certamente, assim como o Tadeu nós podemos te ajudar! São mais de 120 opções para você escolher: 

Conheça nosso Cursos Presenciais

blog

Atualizado em: 20 de maio de 2019