[Colônia de Férias de Capacitação] + de 80 cursos em Medicina Veterinária e Agropecuária

 

A sua espera acabou! Já estão abertas as inscrições para a Colônia de Férias de Capacitação do CPT Cursos Presenciais que acontece nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro.

Estamos falando do maior evento de capacitação profissional na áreas de medicina veterinária e agropecuária da América Latina. Dessa vez, voltamos com tudo! Isto é, a 14° edição da Colônia de Férias está ainda maior, mais espetacular e lotada de novas possibilidade. Ou seja, você não pode perder a chance de viver a melhor experiência da sua vida.

 

O que esperar da Colônia de Férias de Capacitação?

Nosso principal objetivo com a Colônia de Férias é fazer com que você vá ainda mais longe. Aliás, aqui, além de você mergulhar em aprendizado técnico, vai sair de curso com uma dose extra de inspiração e motivação para fazer a diferença!

E, para que tudo isso aconteça, nós separamos um time de doutores e mestres altamente qualificados, você quer aprender com especialistas no assunto? Então, vou te dizer uma coisa: Colônia de Férias tem que ser no CPT Cursos Presenciais.

Quando o assunto é qualificação a prática é essencial! E para te proporcionar isso, aqui no CPT Cursos Presenciais você tem tudo que precisa para ser um profissional diferenciado:

– Diversos troncos de contenção, oferecendo total segurança para você

– Hospedagem inclusa e com total conforto e comodidade para que você possa descansar e relaxar

– Turmas reduzidas, que garantem que você tenha atenção do professor e possa praticar de forma intensiva

– Centros cirúrgicos completos, laboratórios modernos, equipamentos de última geração e toda estrutura de campo necessária para suas aulas práticas

Viu quanta coisa boa te espera na Colônia de Férias? Isso porque eu ainda nem te falei que a alimentação (café da manhã, almoço e lanche da tarde) é por nossa conta! Se prepare para degustar a mais autêntica culinária mineira, que é feita de pratos ricos em sabor e cheios de histórias próprias!

 

Quais os cursos oferecidos?

São mais de 80 cursos para você escolher! Tenho certeza que algum vai se encaixar certinho com a sua área e perfil, entra as opções em:

– Pequenos animais
– Reprodução Bovina
– Bovinos
– Reprodução Equina
– Equinos
– Agricultura e Irrigação
– Análises Laboratoriais
– Animais Silvestres
– Industrialização de Rações

E você que já decidiu viver essa super experiência, não perca tempo! Faça já sua inscrição:

ORÇAMENTO DOS CURSOS

 

 

Artigos Relacionados