Curso de Inseminação e Estratégias de IATF em Bovinos recebe alunos de vários Estados do Brasil

Do dia 11 ao dia 14 de março, foi realizado na Fazenda Escola CPT o Curso de Inseminação e Estratégias de IATF em Bovinos. O curso recebeu alunos de vários Estados do Brasil como: Tocantins, Bahia, São Paulo, Rondônia, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Minas Gerais.

A grande procura pelo assunto abordado no curso mostra como a técnica de Inseminação vem crescendo no país. Assim, o objetivo principal do curso, a capacitação dos profissionais para aplicar a técnica de Inseminação Artificial, IATF  e estação de monta e contribuir para o melhoramento genétco de bovinos, foi alcançado através das aulas práticas e teóricas que os alunos receberam.

Contando com toda a infraestrutura própria, moderna e com tecnologia de ponta que a Unidade de Ensino CPT tem a oferecer o sucesso do curso foi garantido. Segundo os alunos, as aulas foram de grande valia para o aprofundamento do conteúdo oferecido nas aulas e aperfeiçoamento da prática de aplicação de Inseminação Artificial.

Não fique de fora do próximo curso de Inseminação e Estratégias de IATF em Bovinos que será realizado do dia 26 a 29 de abril! Clique aqui para saber mais sobre o curso!!

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados