Apps de edição de vídeo que todo veterinário precisa conhecer

Todos os dias a internet oferece à bilhões de pessoas novas funcionalidades em termos de relacionamento, conexões e recursos tecnológicos. Assim, muitos estão encontrando no ambiente digital uma ótima oportunidade para seu sucesso profissional.

Se você está buscando se destacar de seus concorrentes, uma das melhores dicas que podemos te dar é: invista em conteúdo de vídeos. Então, mais do que uma tendência, já são o formato de material preferido de muito gente, por isso pense neles como um ajudador para alavancar seu negócio.

 

Uma era visual

O fato é que as pessoas dão maior preferência a conteúdos visuais do que a enormes textos. Aliás, explicação científica para essa mudança é que cérebro humano processa informações visuais muito mais rápido.

 

Impacto de postagens com vídeos

Você sabia que no Facebook, por exemplo, os conteúdos audiovisuais geram mais envolvimento com público do que postagem com imagens e links? Quando subestimamos o poder da comunicação visual, podemos minar todo o nosso potencial de conquistar mais clientes.

 

Dicas de apps para edição de vídeos

 

#1 WeVideo

É um app simples, porém eficaz. Conta com um boa opção de temas e filtros que podem ser utilizados na edição de vídeos.

 

#2 KineMaster

Um ótimo aplicativo para quem precisa de uma opção mais avançada como por exemplo, controle de brilho, cores e efeitos 3D. O aplicativo ainda conta com diversos temas, filtros, músicas e efeitos.

 

#3 Magisto

Edita e oferece depois a opção para compartilhar o arquivo. Além disso, com o Magisto é possível acrescentar efeitos especiais e músicas rapidamente. Outra vantagem é que ele conta com vários temas para quem não tem muito conhecimento em edição de vídeos.

 

#4 iMovie

É bastante usado no Mac, mas possui uma versão para iOS, o aplicativo é simples de usar, mesmo para quem não tem conhecimento do assunto. Isto é, conta com vários recursos como adicionar os efeitos sonoros, cortar e ainda possui alguns temas pré definidos.

 

#5 VideoShow

É possível criar e fazer a edição de vídeos junto com fotos, além disso, ele permite adicionar gravação de voz, textos e música.

 

#6 Video Cutter

Não é o app mais completo do mundo, mas é perfeito para cortar trechos rapidamente. Ademais, ele ainda suporta vários tipos de formatos, insere efeitos, temas e não adiciona marca d’água.

 

Os aplicativos de edição de vídeos estão à sua disposição, agora você só precisa encontrar a melhor maneira de utilizá-los para conquistar mais pacientes.

Médico veterinário, viu como é possível criar conteúdos de vídeos incríveis utilizando apenas o celular, criatividade e muita estratégia? Podemos te ajudar nesse assunto com uma outra super dica:

 

[Ebook Gratuito] Redes Sociais para Clínicas Veterinárias – Como triplicar o número de atendimentos

 

Fontes: Marketing de Conteúdo e Apptus

Artigos Relacionados