Cenva: O casamento perfeito entre o CPT Presenciais e a Pós-Graduação em Medicina Veterinária

O Brasil é o país com mais médicos veterinários do mundo. Isto faz com que o mercado nessa área esteja cada dia mais competitivo. Nesse sentido, muitos profissionais buscam se atualizar iniciando uma pós-graduação em medicina veterinária.

Mas, muitos cursos de pós-graduação em medicina veterinária espalhados pelo Brasil não tem uma carga horária desejável e equipamentos o suficiente para que o aluno aprenda na prática. É esse paradigma que o Cenva rompeu! O foco deste novo conceito é desenvolver profissionais aptos para atuar com segurança no mercado usando a mesma metodologia que o CPT Cursos Presenciais utiliza: treinamento prático e individual.

O principal objetivo do Cenva Pós-graduação não é simplesmente formar pós-graduados e sim profissionais especialistas em sua área de atuação. Por isso, a estrutura é voltada para você aprender na prática, confira:

Faça parte do time CENVA e entre para vencer o jogo da qualificação profissional. Sem dúvida, esta será a melhor decisão que você vai tomar em sua carreira!

Pós-Graduação

Atualizado em: 7 de junho de 2019

Artigos Relacionados