CPT Cursos Presenciais entrega seu primeiro Certificado Ouro

O CPT Cursos Presenciais tem o orgulho de anunciar que entregou na ultima semana o primeiro Certificado Ouro! O Certificado foi entregue para o aluno Amarildo Antonio Ferreira que concluiu todos os cursos da área de reprodução em Bovinos. 

 

O Programa Certificação Ouro é mais um diferencial oferecido pela maior empresa de cursos presenciais nas áreas de medicina veterinária e agropecuária do país. O certificado é entregue para o aluno que concluir todos os cursos de uma área específica. E o primeiro a receber foi o aluno Amarildo Antonio Ferreira que veio de São Luiz do Maranhão especialmente para fazer os Cursos.

 

A entrega do certificado foi marcada pela emoção do aluno e satisfação da empresa em poder contribuir para a formação de um profissional mais qualificado. Na foto ao lado estão o Professor e Coordenador dos cursos de bovinos, Giancarlo Magalhães dos Santos, o aluno ouro, Amarildo Antonio Ferreira e o Diretor do CPT Cursos Presenciais, Marco Antônio Marota.

 

Amarildo fez todos os cursos oferecidos pelo CPT Cursos Presenciais na área de Reprodução em Bovinos que engloba: Inseminação Artificial em Tempo Fixo em Bovinos (IATF avançado), Exame Andrológico e Congelamento do Sêmen em Bovinos, Manejo Reprodutivo em Bovinos, Ultrassonografia na Reprodução Bovina, Aspiração Folicular para FIV em Bovinos, Transferência de Embriões em Bovinos, Palpação Retal em bovinos somando a carga horária de 225 horas.

 

 A capacitação profissional é essencial nos dias de hoje, pois as empresas a levam em conta e dão prioridade para profissionais qualificados e prontos para exercer todas as funções em determinada área. Pensando nisso o certificado ouro irá abrir suas portas para o mercado de trabalho e garantirá a você certificação oferecida pela maior empresa de cursos presenciais do ramo veterinário e agropecuário. Além do aperfeiçoamento qualificado na área de seu interesse que irá lhe permitir ser um profissional mais competitivo acarretando em uma carreira sustentável e maior rentabilidade financeira.

 

Veja como obter também seu certificado! Faça seu currículo valer Ouro!

 

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados