CPT Cursos Presenciais lança Curso de Preparação de Animais para Exposição

O CPT Cursos Presenciais lançou um novo curso na área de pequenos animais, o Curso de Preparação de Animais para Exposição.

O mercado de animais elite é extremamente competitivo e a busca pela valorização destes animais é fundamental para que estes sejam, posteriormente, comercializados a um alto valor.
O trabalho de preparação dos animais é iniciado anteriormente à data de realização dos eventos e leva em consideração: logística da propriedade, identificação de indivíduos potenciais, instalações e infraestrutura, categorias animais, preparação dos animais, doma racional, mão-de-obra, manejo alimentar, manejo reprodutivo e estudo de mercado. Por isso, neste curso discutiremos sobre mercado, manejo e apartação direcionados para a exposição, bem como as etapas para preparação e apresentação dos animais. Demonstraremos as características morfológicas desejáveis nos animais que compõem um time de pista e qualificaremos profissionais interessados neste mercado, denominado “elite”. Fale conosco.

 

Veja mais informações>>>

 

 

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados