CPT Cursos Presenciais Realiza os 50º Cursos de Ultrassonografia na Reprodução Bovina e Aspiração Folicular para FIV em Bovinos

Em pouco mais de 4 anos, a maior empresa de Cursos Presenciais das áreas de Medicina Veterinária e Agropecuária do Brasil comemora e agradece as centenas de alunos pela 50º edição dos Cursos de Ultrassonografia e Aspiração Folicular para FIV em Bovinos.
A empresa não só comemora este feito, mas também os mais de 12.000 alunos em 900 cursos realizados.
O CPT Cursos Presenciais conta com toda a infraestrutura própria. As instalações da Fazenda Escola CPT são modernas, com tecnologia de ponta, preparadas para oferecer o melhor treinamento.


São disponibilizados diversos troncos e equipamentos de ultrassons, garantindo um treinamento intensivo dos alunos. Durante a prática de Ultrassonografia, os alunos realizam diagnóstico precoce da gestação, sexagem fetal e diagnóstico de patologias reprodutivas de fêmeas bovinas.


Para a realização do Curso de Aspiração Folicular para FIV em Bovinos, a empresa dispõe de todos os equipamentos e instalações completas para que os alunos desenvolvam seu treinamento prático de aspiração folicular ovariana, guiada por ultrassom com constante orientação dos professores.


Durante o curso, os ovócitos são coletados, rastreados, selecionados e envasados.


Com toda essa infraestrutura de instalações para prática e animais para o treinamento, os alunos têm toda a oportunidade de adquirir os conhecimentos necessários para a aprendizagem e realização com sucesso de seus trabalhos.

 


Confira mais informações sobre o curso.

 

Mais informações CLIQUE AQUI ou ligue (31) 3899-8300


Invista em sua carreira. Invista em você!
 

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados