CPT Cursos Presenciais – A maior do Brasil é sucesso Internacional!

O crescente desenvolvimento do CPT Cursos Presenciais fez com que a empresa se tornasse referência na área de capacitação profissional em diversos países além do Brasil. Em todos os cursos contamos com a presença de alunos de diversas regiões do Brasil, o que nos permite, a cada curso, passar informações e trocar conhecimentos diferentes.

O que nos deixou muito satisfeitos no Curso de Produção de Milho no Sistema de Plantio Direto (16 a 18 de janeiro 2013), não foi somente a presença dos nossos alunos brasileiros de vários estados do Brasil como AM, PA, PR entre outros, mas também a presença de novos alunos estrangeiros.

O aluno Braz Manuel é da Comunidade do Cassequel em Luanda a maior cidade da Angola. A participação deste aluno comprovou, mais uma vez, a competência do CPT Cursos Presenciais, sempre oferecendo cursos com estrutura e equipamentos modernos, tecnologia de ponta, material atualizado e professores especializados e reconhecidos em todo o país, garantindo qualidade e excelência no aprendizado dos nossos alunos.

Agradecemos a presença do aluno Braz e de todos os outros alunos em nossos cursos. É um prazer recebê-los conosco e sentir que fazemos parte do sucesso profissional de cada um de vocês.

Segue o depoimento do Aluno Bras da Angola sobre o  Curso de Produção de Milho no Sistema de Plantio Direto :

"Foi um prazer ter  frequentado este curso. Antes tinha apenas informações teóricas relacionadas com a produção de milho agora com a formação teórica e pratica estou em condições de começar a tocar meu sítio e trocar opiniões com camponeses da área. Obrigado aos professores Lucas e Willian e aos meus colegas de sala Celso e Danilo."

Confira mais depoimentos

Seja um aluno do CPT Cursos Presenciais você também!

Mais de 12.000 Alunos Capacitados do Brasil e do Mundo!!!

 

 

 

 

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados