CPT Cursos Presencias – Mais um novo professor de alta qualidade para os Cursos em Bovinos

 

O CPT Cursos Presenciais agora conta com mais um profissional de alta qualidade para os Cursos na área de Bovinos. Sabendo da necessidade de capacitação na Avaliação Fenotípica de Bovinos de Corte e Bovinos de Leite , o CPT Cursos Presenciais agora tem o Domingos Marcelo Cenachi Pesce que irá ministra os seguintes cursos:

Curso de Avaliação Fenotípica do Gir Leiteiro para Compra e Seleção

 

Curso de Avaliação Fenotípica de Bovinos de Corte (zebu) para Compra e Seleção

 

O professor Domingos Marcelo Cenachi Pesce  é – Médico veterinário e mestre em Nutrição de Ruminantes pela UFMG – Doutor em Qualidade e Produtividade Animal pela FZEA/USP. – Jurado efetivo das raças zebuínas / ABCZ, com pós-graduação em Julgamento das Raças Zebuínas pela FAZU. – Professor Adjunto da PUC Minas.

Pelo seu excelente trabalho e sucesso em sua profissão ele recebeu do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Minas Gerais (CRMV – MG) em outubro de 2012, o prêmio de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados à Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais.

O CPT Cursos Presenciais parabeniza o professor e agradece por ter em nossa equipe um professor excelente como o Domingos Marcelo.

Com este excelente currículo, temos certeza que os novos cursos em bovinos serão mais um grande sucesso do CPT Cursos Presenciais e acarretarão em uma melhor capacitação para os profissionais da área!

 

 

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados