Curso de Animais Silvestres na Clínica de Pequenos Animais foi um sucesso!

Entre os dias 26 a 28 de Junho de 2013, o CPT Cursos Presenciais realizou o  Curso de Animais Silvestres e Não-Convencionais na Clínica de Pequenos Animais que foi um sucesso. A infra-estrutura da Fazenda Escola CPT possibilitou aos alunos excelente aprendizado, o que comprovou mais uma vez a qualidade dos cursos do CPT Cursos Presenciais.  O curso contou com a participação de alunos de vários estados do Brasil como, Alagoas, São Paulo, Minas Gerais entre outros.

O conteúdo do curso foi abordado de maneira simples e objetiva. Através de muita prática, garantiu aos alunos um aprendizado de excelência e qualidade, capacitando-os para atender as principais situações ocorridas na clínica de pequenos animais.  O CPT Cursos Presenciais ofereceu mais este curso essencial para a complementação do Médico Veterinário que se preocupa com o seu sucesso profissional e sua qualificação.

O Curso de Animais Silvestres e Não-Convencionais na Clínica de Pequenos Animais foi um sucesso e conquistou o seu objetivo de qualificar o clínico de pequenos animais para atender os animais silvestres e não convencionais mantidos como pet. Venha você também garantir a sua capacitação e expandir a sua área de atuação! Confira detalhes da próxima turma.

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados