Curso de Boas Práticas de Fabricação de Ração – BPF implementação e gestão

O CPT Cursos Presenciais realizou mais um curso de sucesso! O destaque foi o Curso de Boas Práticas de Fabricação de Ração – BPF implementação e gestão que aconteceu nos dias 28 de novembro a 01 de dezembro.

Ministrado pelo Professor Alexandre Leite Pereira, o curso teve 36 horas de duração e abordou, na parte teórica, assuntos a cerca da legislação, normas, manual de boas práticas de fabricação, procedimentos operacionais, plano de ação corretiva entre outros. 

Na parte prática os alunos puderam trocar idéias e informações. Além disso, durante o curso foram visitadas duas fábricas de rações. A primeira visita foi realizada na fábrica Top Nutrição e Saúde Ltda, localizada em Coimbra-MG. A segunda visita foi realizada no município de Mercês-MG, na fábrica Nutrimais Alimentos. Os alunos puderam ver como é o funcionamento na prática, além de receberem as informações necessárias para elaboração, implantação e gestão de Programas de Boas Práticas de Fabricação de rações em conformidade com os requisitos legais vigentes.

O Curso superou as expectativas e os alunos ficaram satisfeitos com o aprendizado adquirido. Confira as fotos e os depoimentos dos alunos!

O próximo curso já está marcado para o dia 14 a 17 de Janeiro de 2012. Não perca esta grande chance, garanta já a sua vaga!

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados