Curso de Transferência de Embriões em Equinos foi um sucesso! Alunos satisfeitos com a qualidade do curso!

Entre os dias 22  a 25  de janeiro  2013, foi realizado,  mais um curso do CPT – Cursos Presenciais, o Curso de Transferência de Embriões em Equinos. Assim, mais um curso foi realizado com sucesso no CPT – Cursos Presenciais, dando qualidade, objetividade e praticidade aos os alunos, onde saíram capacitados e super satisfeitos.

O curso foi ministrado pelos professores Rafael Guedes Goretti e Gilberto Guimarães Lourenço, onde os alunos pelos depoimentos só tem a agradecer pela Competência e profissionalismo.

Segue o depoimento da aluna do Curso de Transferência de Embriões em Equinos  – Bárbara Alves – RJ

“Obrigada pelo carinho e dedicação. Assim puder, farei o curso de Palpação e Ultrassonografia. 

Fiquei muito feliz com os resultados de vocês, a forma como tratam os animais, pensando em sua fisiologia e bem estar. Tenho visto muitos profissionais que visam apenas lucro, não se importam com o bem estar animal.

E notei que vocês visam o bem estar, estão sempre observando as reações apresentadas, tentando não agredir a fisiologia de cada animal. Isso é raro. 

Vocês contribuíram muito com a minha formação e espero que contribuam ainda mais.”

Parabéns Bárbara Alves, pala sua capacitação no Curso de Transferência de Embriões em Equinos,  o CPT Cursos Presenciais está à disposição para oferecer cursos práticos de qualidade para o seu sucesso profissional. Volte sempre!  

 

Mais de 12.000 Alunos Capacitados do Brasil e do Mundo!

 

 

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados