De olho no mercado crescente televisão dos EUA lança canal para cães

Os cães ocupam grande importância nos lares, ter um cachorro é comum e essencial em muitas residências, que consideram os animais como membros da família, e não dispensam cuidados com a saúde, alimentação, carinho, amor, atenção, entre outros.

           

Os cães acompanham os donos em diversas atividades, gostam de interagir, receber e oferecer carinho. Dentre as atividades que muitos animais se interessam, está assistir televisão, eles podem ficar muito tempo frente a um aparelho apreciando a programação, que até então não era destinada a eles.

          

De olho no mercado crescente uma rede de televisão dos Estados Unidos, lançou o canal DogTV vinculado à DirecTV, traz a sua programação exclusiva para os animais de estimação. De acordo com os idealizadores a programação ajuda a estimular, divertir e relaxar os cães com imagens de movimentos, sons, objetos, experiências e padrões comportamentais com ponto de vista de um cão. E também que a programação é compatível com a audição e a visão dos animais, com cores e angulações de imagem adaptadas.

 

O canal DogTV foi desenvolvido a partir de estudos e observações e contou com o auxílio de médicos veterinários e treinadores de animais.

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados