Faça 2 cursos pelo preço de 1 – Ultrassonografia e Aspiração Folicular para FIV em Bovinos

Últimas vagas para os cursos de Ultrassonografia na Reprodução Bovina e Aspiração Folicular para FIV em Bovinos, que será realizado na Fazenda Escola do CPT Cursos Presenciais entre os dias 26 a 30 de março. As vagas estão chegando ao fim, mas você ainda pode garantir a sua.

Os cursos de Ultrassonografia na Reprodução Bovina e Aspiração Folicular para FIV em Bovinos, são compostos por aulas teóricas e práticas, ministradas por conceituados professores da área, onde os alunos tem a oportunidade de aprendizagem a campo.

O objetivo do Curso de Aspiração Folicular (OPU) para FIV é capacitar estudantes e profissionais médicos veterinários, com treinamento teórico e prático, para prestação de serviços de OPU em centrais de reprodução ou ainda a campo, uma vez que a OPU pode ser realizada nas próprias fazendas, enviando os ovócitos para os laboratórios de FIV.

O curso de Ultrassonografia na Reprodução Bovina tem como objetivo capacitar estudantes de veterinária e profissionais formados, para a utilização da técnica de Ultrassonografia na reprodução de bovinos, com foco na avaliação do trato de fêmeas bovinas, para diagnóstico de patologias reprodutivas, diagnóstico precoce e acompanhamento da gestação, além da sexagem fetal, para o aumento da eficiência reprodutiva dos rebanhos bovinos.

 

Seja um aluno CPT Cursos Presenciais!

Matricule-se nos cursos de Ultrassonografia na Reprodução Bovina e Aspiração Folicular para FIV em Bovinos

Confira a programação completa dos cursos>>

Fale com o CPT Cursos Presenciais ou ligue (31) 3899-8300

 

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados