Laser terapia é novidade do CPT Cursos Presenciais

Visando a melhoria na qualidade dos serviços prestados o CPT Cursos Presenciais tem mais uma novidade para seus alunos!

Agora contamos com equipamentos a laser em nossos cursos! Os equipamentos foram frutos de uma parceria formada entre o CPT Cursos Presenciais e a DMC Equipamentos. A empresa ofereceu treinamento para os professores dos cursos presenciais, para a equipe de vendas e responsáveis técnicos do shop veterinário. Eles receberam instruções de uso e orientações quanto aos cuidados que devem ser tomados com o produtor.

Os alunos terão a oportunidade de ver de perto os efeitos da laser terapia e sua aplicação na Medicina veterinária.

Esse tipo de tratamento é indicado para vários casos, podendo ser aplicado em tecidos moles, ósseos, cartilagens entre outros. Apresenta um efeito impressionante em processos de cicatrização, inflamatórios e de dores agudas e crônicas.

Com o uso do laser no tratamento de animais, pode-se reduzir o uso de medicamentos que elevam o custo dos tratamentos convencionais. Além disso, a laser terapia proporciona uma recuperação mais rápida ao animal.

O CPT cursos Presenciais trabalha com o que há de melhor e mais novo no mercado, inovando sempre para proporcionar aos seus alunos um aprendizado de qualidade.

Venha fazer parte de nossos cursos! Seja um aluno CPT Cursos Presenciais! 

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados