NOVIDADE!!! Clínicas de Pequenos Animais também tem espaço para animais silvestres!!!

Clínicas de Pequenos Animais também tem espaço para animais silvestres!!! Garanta sua capacitação!
O CPT Cursos Presenciais lançou um novo curso na área de pequenos animais, o Curso de Animais Silvestres e Não-Convencionais na Clínica de Pequenos Animais.

Com a crescente verticalização das moradias, é cada vez mais comum a criação de animais não convencionais nos lares, por estes ocuparem menor espaço, serem de fácil manejo e manutenção. Ainda, desde os tempos mais remotos, os animais silvestres/exóticos sempre tiveram presentes nas casas, impulsionados pelo crescente número de criatórios registrados no IBAMA.

Com isso, é cada vez mais frequente a presença destes na clínica de pequenos animais e o clínico deve estar preparado para fornecer as corretas orientações de manejo, ambiente de criação, nutrição, biologia aplicada, entre outros; assim como saber como abordar, conter, examinar, tratar e manter internado este paciente tão diferente dos animais domésticos convencionais. O correto é crucial para o sucesso do profissional que pretende oferecer a seus clientes um serviço pleno na clínica de pequenos animais.
O Curso de Animais Silvestres e Não-Convencionais na Clínica de Pequenos Animais tem como objetivo capacitar de fato o clínico de pequenos animais ao atendimento de animais silvestres e não convencionais mantidos como pet.

CLIQUE AQUI e confira programação completa do curso!


Professor do CPT Cursos Presenciais Pablo C. Pezoa Poblete fala sobre Animais Silvestres e Não-Convencionais na Clínica de Pequenos Animais.

Confira entrevista completa!


SUPER PROMOÇÃO:  10% de desconto no curso para alunos que já realizaram cursos de pequenos animais na empresa  mais um SUPER BRINDE!

 


Garanta sua vaga agora! Vagas limitadas.

Para mais informações CLIQUE AQUI ou ligue (31) 3899-8300

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados