Parceria entre VALOR Orientações agropecuárias e CPT Cursos Presenciais completa 1 ano de sucesso

Completou em abril, um ano de sucesso da parceria entre a VALOR Orientações Agropecuárias e a CPT – Cursos Presenciais. A VALOR é uma empresa de prestação de serviços técnicos para segmentos do agronegócio brasileiro, e tem como missão agregar mais valor à agropecuária brasileira. Os técnicos da VALOR (Sérgio Ribeiro, Fabiana Varago, Fernando Pimont e Marcelo Ribas) fazem parte da nossa equipe, atuando como professores, e/ou coordenadores de diversos cursos.

"Seriedade, responsabilidade e desafios não faltam a toda Equipe da empresa Valor Consultoria. Empresa esta, que cada dia mais se destaca e contribui para o agronegócio brasileiro através de difusão de tecnologia, pesquisas e diversos serviços prestados em toda a sua área de atuação.

Temo-nos muito orgulho e satisfação de todos os desafios que as nossas empresas enfrentaram juntas. Hoje estamos colhendo! Com todo o trabalho em conjunto o CPT Cursos Presenciais é hoje, empresa líder em capacitação nas áreas de medicina veterinária e agropecuária, tendo em seu corpo técnico, profissionais da empresa Valor Consultoria altamente qualificados.

Obrigado a toda família Valor Consultoria, e que esta pareceria continue sempre crescendo", diz o Diretor do CPT Cursos Presenciais – Marco Antônio Moreira Marota.

 Reitera ainda a Gerente de Produção do CPT Cursos Presenciais, Lyvia Santana, "é uma grande satisfação contar com o apoio da Valor Orientações Agropecuárias. Seus técnicos altamente especializados agregam ainda mais valor em nossos cursos, garantindo o oferecimento de um ensino com qualidade e excelência aos nossos alunos."

Durante este primeiro ano de parceira, o CPT realizou mais de 35 cursos nas áreas de nutrição de bovinos e ovinos, ministrados pela equipe Valor. “Estamos orgulhosos por fazer parte da história do CPT – Cursos Presenciais. Nossa parceria tem sido bem sucedida porque nossas empresas priorizam sempre a qualidade dos serviços prestados, a satisfação dos clientes e a confiança mútua”, afirma Marcelo Ribas, Diretor Técnico da Valor.

Para conhecer um pouco do trabalho realizado, resultado de tal parceria, visite o site da VALOR Orientações Agropecuárias, e conheça um pouco mais sobre a empresa.

http://www.valoragropecuaria.com.br/site/

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados