Paula Mayer Costa, a mais nova professora contratada pelo CPT Cursos Presenciais

Sempre na busca por qualidade e excelência de serviços prestados ao seu público, o CPT – Cursos presenciais seleciona profissionais de grande competência, ótimos currículos e experiência reconhecida, para atuar no desenvolvimento dos seus cursos, garantindo-lhes certificação nacional e internacional.

A mais nova contratação para ministrar o Curso de Neurologia Clínica em Pequenos Animais é a Professora Mestre Paula Mayer Costa. Médica Veterinária, graduada pela PUC Minas Betim, é Especialista em Clínica de Pequenos Animais pela UFMG. Mestre em Clínica e Cirurgia Veterinária, com ênfase em Neurologia de Pequenos Animais pela UFMG; médica veterinária do Hospital Veterinário da UFMG; médica veterinária Autônoma, em Belo Horizonte, atuando em Neurologia de Pequenos Animais e Professora de Farmacologia e Terapêutica Veterinárias da FEAD.

É com muita satisfação que o CPT Cursos Presenciais deseja boas vindas à professora Paula Mayer Costa, tendo a certeza de que esta será uma parceria de muito sucesso.


Conheça o Curso de Neurologia em Pequenos Animais

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados