Professor do CPT Cursos Presenciais ministrará palestra na Expovet 2012

A Expovet Minas 2012, que acontecerá em Belo Horizonte entre os dias 7 e 10 de junho, no complexo Parque de Exposições da Gameleira/Expominas, é conhecida como a maior feira do segmento Veterinário e Pet do estado, trazendo na programação de sua terceira edição, novidades tecnológicas, produtos e tendências do setor.

Dentro do evento serão ministradas várias palestras, uma delas será ministrada pelo professor Marcelo Oliveira Chamelete, professor do Curso de Dermatologia em Pequenos Animais, do CPT Cursos Presenciais. Sua palestra tratará sobre Laserterapia, onde ele discorrerá sobre as qualidades e aplicações do método na Medicina Veterinária.


O tratamento é indicado para vários casos, podendo ser aplicado em tecidos moles, ósseos, cartilagens entre outros, apresentando efeitos impressionantes em processos de cicatrização, inflamatórios e de dores agudas e crônicas.


O professor Marcelo O. Chamelete é Médico Veterinário formado pelo Centro Universitário de Vila Velha (UVV), possui residência em Clínica Médica de Pequenos Animais no Centro Universitário de Vila Velha, pós-graduado em dermatologia de cães e gatos, mestrando em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Espírito Santo, com grande experiência no ensino superior.
 

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados