Um dos maiores especialista do país na reprodução equina Professor Gilberto Guimarães Lourenço veste novamente a camisa do CPT Cursos Presenciais

Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo quem melhor se qualifica sai na frente dos demais. Pensando nisto um dos maiores investimentos do CPT Cursos Presenciais é na qualidade dos profissionais que ministram os cursos.

E para fazer mais diferença na capacitação dos alunos está de volta ao time CPT Cursos Presenciais o Responsável pelo Setor de Reprodução do Haras Laglória e um dos mais importantes especialistas em atuação na área de reprodução equina do Brasil, o Médico Veterinário Professor Gilberto Guimarães Lourenço. Agora os cursos de reprodução equina contarão com mais confiabilidade e excelência no aprendizado.

Ter de volta o Médico Veterinário Gilberto Guimarães alicerça ainda mais a alta dedicação na qualidades da formação profissional dos alunos de reprodução equina para que se qualifiquem de forma excepcional e se consolidem como profissionais de sucesso.

Os alunos contarão com uma dupla de sucesso nas ministrações dos cursos de reprodução equina pois além do Médico Veterinário Gilberto o Professor e Médico Veterinário Pedro Gama Ker também poderá ensinar aos alunos sua grande expertise em reprodução equina aos participantes.

Venha também fazer parte deste time vencedor e invista em seu aprimoramento profissional!

Você gostou dessa notícia? Então fique por dentro da trajetória de sucesso destes magníficos profissionais e veja todos cursos na área de reprodução equina.

Artigos Relacionados