CPT Cursos Presenciais agenda cursos de Avicultura

Referência no ramo de cursos presenciais, na área de medicina veterinária e agropecuária, o CPT Cursos Presenciais agora traz mais uma excelente novidade. São quatro novos cursos na área de avicultura, uma atividade econômica que a cada dia se torna mais relevante no cenário mundial. Cursos de Planejamento e Produção de Frango de Corte, Curso sobre Abate, Processamento e Comercialização de Frangos de Corte e Curso sobre Alimentos e Alimentação de Frangos de Corte.

O Brasil é o maior país exportador de frango do mundo.

Os cursos serão Coordenados pelo Professor titular do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal de Viçosa.  Luiz Fernando Teixeira Albino, Zootecnista com Doutorado em Nutrição de Monogástricos.  Atua na área de Nutrição e Alimentação Animal com ênfase em Exigências Nutricionais e em Avaliação Nutricional de Alimentos.
O prof. Luiz Albino é um dos autores das Tabelas Brasileiras para Aves e Suínos (2011) e também atua como Consultor Ad Doc de varias Revistas e de órgãos financiadores de pesquisas como o CNPq e a CAPES.

Para ministrar os cursos o professor Luiz Albino contará com a importante ajuda de dois professores orientados por ele. O Professor Gabriel Borges Sandt Pessôa, graduado em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), tem curso de Mestrado em Nutrição e Produção de Monogástricos e atualmente está cursando Doutorado no Departamento de Zootecnia da UFV. Vem trabalhando na área de Exigências Nutricionais para Animais Monogástricos. Já participou de vários congressos e simpósios pelo Brasil, além de um estágio no exterior, visando aumentar seus conhecimentos bem como o relacionamento entre os profissionais da área de produção animal. E a Professora Rosana Cardoso Maia, graduada em Zootecnia pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), atualmente esta cursando Mestrado no Departamento de Zootecnia da UFV na área de nutrição e produção de monogástricos. Vem trabalhando na área de Exigências Nutricionais para Animais Já participou de vários congressos e simpósios pelo Brasil.

Os Cursos irão abordar todo o processo de produção de frangos de corte, desde o planejamento da produção até o abate e comercialização, envolvendo também a parte de alimentação.

 

As matrículas já estão abertas. As turmas estão agendadas para junho. Confira a programação completa dos cursos!

Cursos de Planejamento e Produção de Frango de Corte23 a 25 de junho

 Curso sobre Abate, Processamento e Comercialização de Frangos de Corte26 a 28 de junho

 Curso sobre Alimentos e Alimentação de Frangos de Corte 28 a 30 de junho

Sem categoria

Atualizado em: 8 de outubro de 2018

Artigos Relacionados